. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Tuesday, March 28, 2006

Explicação.

Bem.Eu criei esse blog pra manifestar meu lado "escritora-romancista",e eu realmente não espero que alguem vá lê-lo.Não espero também que alguém GOSTE das minhas historinhas.Se gostar,comente.Se não gostar,comente também,que eu vou ver o que eu faço por você.SE comentou só pra exculaxar,vá se foder,eu não tenho nada com o seu câncer no cú,com seu mal dia ou com a sua vontade de exculaxar com alguém.Se achou que tá tuuudo um cú,fica quieto,não quero saber.
Atenciosamente,
Luiza