. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Sunday, April 02, 2006

Capítulo Primeiro.

Quando eu acordei hoje,eu jurava que ia ser um dia normal.Acordei,caindo de sono,depois de passar até a uma da manhã no pc falando besteira com a Anne e com o Mary por msn.Tomei banho,me atrasei,pra variar.A Anne e a Mary já tavam lá me esperando.
Mas cara,a normalidade parou por aí.Eu não sei bem o porquê,mas o Cris tá vindo na minha direção.Cara,eu costumava ter esperanças que ele não passasse reto antigamente mas hoje em dia...
Meu Deus,ele tá vindo falar comigo!!!Ai,ai,ai,ai...

- Anne,como é que tá o meu cabelo?A minha mochila tá torta?Eu tô bem...
- Oi,Aninha.
- Ahn..Err - Meu Deus.Ele não veio dar em cima da Anne - Oii (^^)
- Hehe.Já tava achando que o gato tinha comido sua língua.Que cara de sono é essa?
- Ahh...É que... - Meu Deus.Eu devo estar com olheiras realmente ENORMES. - É que... - AAAA as palavras não saeeem...Socorro - É que...
- É que...?
- É que ontem eu fiquei até uma da manhã com a Anne e a mary no MSN - até que um dia
- Hmmm...Legal. - ele tá me achando uma otária... T.T
- Você vai dormir cedo,né?Você nem tem olheiras...
- Eu vou...Ás 10:30.Mas não espalha (xP)
- Tudo bem...Hehehe...
- Olha só...Eu tava pensando - nossa ele tava pensando.Magnífico. - Será que você não quer ir ao cinema amanhã?
- Ahnnnn...Errrr...Com quem? - SERÁ QUE É O QUE EU TÔ PENSANDO?
- Comigo,né? - É O QUE EU TÔ PENSANDO!!! - Com o Coelhinho da Páscoa não ia ser...
- Hehe...Ah,claro...Vai mais alguém? - não,não vai,não,não vai...uhhh... (torce)
- Não...Por que?Você quer levar mais alguém? (carinha de desapontado - a carinha mais linda do mundooo de desapontado)
- Não,não!'Magina! É que eu achei que...
- Que???
- Deixa pra lá.
- Tá certo.A gente se vê amanhã,então,ás três e meia,lá no Iguatemi,na frente do relógio d'água,ok?
- Claro!!!

Meu-Deus.Eu juro que eu devo estar sonhando!!!CRIS,MEU DEUS,O CRISTIANO ME CHAMOU PRA IR AO CINEMA COM ELE!!!!Cara,esse mundo tá de cabea pra baixo,como será que...

- ANNE!!!
- Hã?Eu.
- Tu andou metendo pilha,né?Andou sim que eu sei!!!
- Eu nada... Esse guri é um galinha... Isso sim... Mas vamo lá... Acorrenta ele!!
- Ah tá...Eu acorrentar ele ¬¬
- Ué?Por que não?Eu vou gostar de ver aquele "maninho" ali acorrentado...Vai ser legal não ter ele pegando no meu pé pra variar...
- Ah e é só por isso que tu quer que eu acorrente ele né?
- Não.Vai fazer bem pra a tua auto-estima.Vai nessa.
- Tô indo então (xP)

Tá legal,é amanhã.Vou passar a tarde inteira escolhendo a roupa.Uhhh...


O CRISTIANO ME CHAMOU PRA SAIR!!!!!!!!!
*pulinhos e mais pulinhos*