. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Monday, April 03, 2006

Comentários da Angelique (Anne)



Bem,aqui vão meus comentários sobre o que tem acontecido com a Aninha.
Eu particularmente acho (ninguém precisa concordar comigo) que a Aninha tá entrando em fria.Mas eu por enquanto não vou fazer nada,eu acho que a Ana Paula tem todas as condições de tirar as más intenções (sejam elas quais forem) do cérebro de passarinho do Cris.Acima de tudo,eu espero estar errada quanto a duas coisas:

  1. Quanto ao fato de que sim,a Aninha vai se dar mal.
  2. Quanto ao fato de que não,o Cristiano não é um ser racional.

Eu tenho a impressão que o merda do Cristiano tá fazendo isso pra fazer ciúmes.Ele falava com a Aninha e enquanto ela olhava pro outro lado com a cara da cor de um pimentão ele olhava pra mim com uma cara de "tá perdendo...".Hoje eu expliquei pra ele:

- Cristiano,olha bem o que tu vai fazer.Se tu machucar a Aninha...

- Hã?Do que tu tá falando?Eu só chamei ela pro cinema!!!Não tem nada demais nisso,ou tem?

- Cristiano,tu sabe muito bem que aquela guria te ama,porque eu meti pilha pra ti ficar com ela durante meses a fio.

- Talvez tu tenha falado tanto dela que eu tenha me interessado...

- O problema é o talvez.Olha bem o que tu tá fazendo,porque se eu achar que ela vai sair prejudicada,tu tá morto.

-Tá ok...Eu não vou machucar o teu bebê... [pelo menos não por enquanto...]* Pode ficar fria...

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

*Essa chave significa pensamento de quem fala.Ela não disse,ele não disse,ela não pensou,ele pensou.