. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Wednesday, April 05, 2006

Capítulo Segundo.

Ok.É hoje,e eu tenho que manter a calma,MUITA CALMA,e também tenho que ter compostura e ...


EU TÔ UMA PIIILHA DE NERVOS!!!MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEE!!!

- Mãe,eu preciso da roupa perfeita.
- Hmmmm.Encontros com namorados,é?Mais tarde a gente conversa...
- Mãe!!!
- Ok,ok.Pega essa blusa, - mamãe futricando meu armário,fazia tempo que eu não via isso,me lembra quando eu era criança - essa saia,e do penteado eu mesma cuido.
E depois de muito puxa cabelo,arruma aqui,desvira ali,fiquei assim:


E daí povo?Tô bem?Espero que sim!!!Porque LÁ VOU EU!!!

[depois de pegar um metrô lotado e conseguir permanecer sem nem um fio de cabelo fora do lugar...]

Lá tá ele...Loiro,alto,lindo,inteligente,popular...E eu nem acredito que quem vai sair com ele vou ser EU!!Tô indo...

- Oi,Cris!!! (^^)

-O...O... - ok.eu AMO minha mãe. -Oi...

- Achei que um gato tinha comido sua língua,hasuhuashasu...

-Nã..Não...É que...Eu fiquei um pouco surpreso [meu deus eu podia jurar que essa não é a Ana Paula]...Só isso.

- Cheguei atrasada? - Cara,eu amo esse joguinho! -

- Não,não,imagina,você tá até meio adiantada ^^

- Ah,que bom.Que filme a gente vai ver?

- Não sei.Que tipo de filme tu prefere?

- Depende.Acho que eu vou querer um filme de terror...

- A gente podia ver "Os Seres do Teto".

-Vamo lá...

Ok.Cá estou eu,do lado do Cris,o garoto mais popular do colégio INTEIRINHO,do primeiro ano,o garoto mais cobiçado e que arrasta asa direto pra cima da Angelique,que é a única mina que NÃO QUER NADA com ele dentro daquele colégio.Por ser uma amiga fiel,e por achar que ele é um mané sem cérebro.Mas bem...Eu acho que...

[quem adivinha o que aconteceu quando TODOS os pensamentos dela foram interrompidos?]