. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Thursday, April 06, 2006

Capítulo Terceiro.

-Então,Anne,tu nem sabe,a gente tava no meio de "Os Seres do Teto"...
-GURIAS!VOCÊS NEM SABEM!!!
-Ok,Aninha,desiste de terminar de contar tua história agora."Gurias!Vocês nem sabem!" significa fim de papo pra nós.
-Hahahahhahahaha...
-Gurias...Eu...Tô...NAMORANDO!!!
-Porra já?
-Com quem?Eu tô por fora!!
-Com o Gigio...
-GIGIO?
-Giovanni...
-Ah...Aquele amigo do Jean...Aliás...Falando em Jean...Como é que vai o processo Anne?
Devagar como sempre?
-Tu sabe o que eu penso...O Alex marcou muito...E já deu rolo com o Diego porque eu ainda tava afim do Alex quando fiquei com ele...Não quero me arriscar que isso aconteça com o Jean também.
-Ahh...
-Nãoo,guriaass,vocês nem sabem,a gente ficou logo antes da aula,não tinha contado pra vocês porque não achava vocês em lugar nenhum...
-Mas meu,que raio!Por quê tinham que separar a gente?Mary,porque tu não pede transferência?
-Porque eu quero ficar perto do Gigio...
-Nuss,mana,Gigio...Pelamordedeus inventa outro apelido pra esse guri,Gigio é MUITO gay!!!
-Hahahahahahaha,isso aí Anne!
-Mas por quê VOCÊS não pedem transferência...?
-Pelo mesmo motivo que tu...Eu não quero perder o Jean de vista.
-E eu porque senão a Anne vai ficar cercada de puta querendo virar amiguinha dela...Trás o Giogio pra nossa turma!!
-Vou falar com ele!
-Ahn...Errr...Ana Paula...E continuo querendo saber o que foi que aconteceu no meio de Os Seres do Teto...
-Ele me...
-Oi Aninha.

Adivinhem a voz magnífica que eu ouvi bem do ladinho do meu ouvido???

-Oi Cris!!!
-Tudo bem contigo?Dormiu bem?
-Sim...E contigo?
-Não podia estar melhor...Sonhei contigo até!
[nunca vi guri tão falso na vida...hoje de manhã ele tava me cantando de novo...]
-Vou ficar envergonhada...
-Contou pra elas do nosso beijo histórico?
[histórico de tão ruim...meu deus como beija mal]
-Tu chegou quando eu tava pra fazer isso (xP)
-Hmmmm...Agora elas já sabem....Meu amor...Eu vou indo...Eu tenho prova de biologia...

*passa um bilhete bem discreto para Angelique*

-Te amo...
-Meu Deus...Aninha,VOCÊS SE BEIJARAM?
-Sim!!!!
-Tu nunca deveria ter permitido isso!!!
-E por quê?Decidiu que tá afim dele agora é?Eu vi que vocês tavam conversando hoje pela manhã!!Eu vi o jeito que tu tava olhando pra ele agora enquanto ele falava comigo,e tu virou a cara toda a vez que ele me chamou de "meu amor"!!
-Ok.Aninha,meu acreditei que tu podia,mas não,tu não pode.Abre o olho pra esse cretino.A conversa que tu viu,mas não ouviu hoje,ele dizia que me amava e que queria muito ficar comigo,e que tu não passava de um passatempo!!!Ele disse que ele não se importava com mais ninguém além de mim!!ANA PAULA,ELE NÃO-TE-AMA!!!
-TU SÓ DIZ ISSO PORQUE QUER ME AFASTAR DELE!!
-Gurias,calma...Aninha,o que ela tá dizendo é a mais pura verdade,ele...
-EU NÃO ADMITO QUE VOCÊS DUAS SE JUNTEM PRA FALAR MAL DO CRIS!ELE JAMAIS FARIA ISSO COMIGO!!EU SEI QUE NÃO FARIA!!ELE ME BEIJOU!!ELE NUNCA ME TRAIRIA!
-Ana Paula,ele não estaria te traindo porque ele não tem nada conti...
-SIM,ELE TEM SIM,E TU É QUE NÃO QUER ADMITIR ISSO!!

*depois de tudo isso,Ana Paula saiu correndo e sumiu durante o resto da manhã*