. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Friday, April 07, 2006

Capítulo Quarto.

*bilhete recebido pela Angelique*



"Tu sabe que eu te amo,não é?Eu só quero a ti!A Ana Paula é só uma distração,eu te quero!Eu te amo muito!Sabia que aquela garota beija muito mal?Mas o Alex me disse que tu beija muito bem...Será que eu não posso experimentar o teu beijo?Se eu puder,me encontra hoje,ás 15:30h,de baixo da cerejeira do meio do colégio.Te amo!!"
-TÁ VENDO ISSO,MANA?TÁ VENDO O QUE VAI ACONTECER COM A ANINHA?!
-Calma Anne.Ela vai voltar atrás,nem que tenha que quebrar a cara pra isso.
-Aí é que tá Mariana.Eu não quero que a Aninha quebre a cara...
-Eu também não quero!!Mas ela tá pedindo...Ela não quer ouvir quem sempre teve do lado dela!!!Ela tá pedindo!!A gente nunca mentiu pra ela...Por quê a gente mentiria agora?
-Eu sei...Mas ela...Vai...
-Tu não pode chorar por alguém que virou as costas pra ti quando tu tava tendo ajudar!!Anne,te controla!De qualquer forma...Tu não vai,né?
-Onde??
-No colégio!
-Ah,vou.Vou sim...Mas vou pra ele ouvir umas poucas e boas...E ele não vai descobrir o doce do meu beijo,mas sim a dor do meu ódio!!
-Mana,tu não pode!É fria,eu sei,eu sinto!Ele tá armando!
-Não me interessa.Ele tem que ouvir.Eu não quero nada com ele.Eu amo o Alex,e gosto muito do Jean.E quero a minha amiga de volta.Ele vai pagar por isso!
-Ele não vai ouvir!
-Vai ser obrigado a ouvir...
-Quer que eu vá junto?
-Não,ele vai correr,e se ele tiver armando,ele vai armar pra ti também...Eu vou sozinha!
-Angelique,tu não vai se eu não for junto!Eu tenho medo do que possa acontecer contigo!
-Eu também tenho!Mas eu TENHO que fazer isso Mary!
-Não!Angelique,tu NÃO VAI!!!
-Tá,tá ok.
-Me promete???
-Prometo...[é a primeira e última vez que eu prometo algo falso pra ela...]
*Angelique,ás três horas,sai de casa sem que Mariana saiba,e vai de encontro a Cristiano,esperando qualquer coisa,menos...*
-Ela veio...!Decidiu te entregar nos braços do teu amado,que,óbviamente,sou eu?
-Vá se foder,Cristiano,seu merda...
-Que violência!!Se não veio aqui pra se entregar pra mim,veio pra que então,meu amor?
-Seu infeliz...Ela vai ficar sabendo que tu tá traindo ela...Eu vou fazer ela saber...E quando isso acontecer...
-Não vai acontecer,meu anjo!Ela não confia mais em ti...Ela tá cega tde amores por mim...
-SEU CRETINO!!TU SÓ NÃO LEVA UM TAPA NO MEIO DAS TUAS FUÇAS PORQUE SE NÃO A ANINHA NUNCA MAIS VAI VOLTAR ATRÁS...
-Ela não vai voltar atrás de qualquer jeito...Meu amor...O teu bebezinho tá nas minhas mãos...
-Se tu continuar a fazer mal pra ela...Eu te juro...Eu vou...Eu vou...
-O que tu vai fazer meu anjinho?Tu sabe que tu não tem nada a fazer!
-Eu vou dar um jeito que ela descubra a verdade!
-Ah,é?E como? - *nesse momento,Cristiano olha pro lado e vê sua armadilha pronta para ser colocada em prática* -Assim?
*Cristiano agarra Angelique bem no momento em que Ana Paula chega,e logo depois empurra Angelique,como se esta a tivesse beijado subitamente*
-ME LARGA SUA CRETINA SUJA!TU SABE PERFEITAMENTE QUE A ANINHA TÁ NAMORANDO COMIGO!TU NÃO DEVIA!
-EU NÃO FIZ NADA!
-EU SABIA!!EU SABIA QUE TU SÓ QUERIA FICAR COM ELE!!TU ME USOU PRA SABER ATÉ ONDE ELE IRIA POR TI!
-Calma,Aninha...Tu não saberia no que isso poderia dar...Vamos embora desse lugar contaminado de pessoas falsas...
*Angelique observou-os saírem,e caiu de joelhos,chorando,de raiva e de mágoa,por ums de suas melhores amigas estarem naquela situação,e sem saber que estava*