. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Wednesday, April 12, 2006

Comentários de Cristiano (Cris)


Tá legal.Aqui esou eu,saindo com uma garota que ninguém teria ouvido falar o nome,não fosse pela Angelique e por mim,mais especificamente pela Angelique.Ela me ama,me adora,me idolatra.E ninguém nunca sairia com ela,não por ela ser feia,ou burra,ou sabe-se lá o quê.Por ela estar direto embaixo da sombra da mina mais famosa,mais conhecida,mais bonita e mais inteligente do colégio Pão dos Pobres.A Angelique.E acredite,eu não sairia com a Ana Paula,não fosse pra fazer ciúmes pra a "Dama da Carnificina",como a Angelique se auto-intitula.Mas tem coisas que a gente se surpreende,sabe.
Eu nunca vi criatura tão ingênua!!A Ana Paula é uma criança!Ela acredita e se maravilha com todas as histórias toscas e impossíveis que eu invento pra contar pra ela.E não cara,isso não é burrice,é ingenuidade,mermo.Só pra ter uma noção...Eu saí com ela esses dias,fomos no parque,nos distraír um pouco.Ela ouviu tudo o que eu disse como se as mpusicas dos deuses tocassem nos ouvidos dela,eu juro!Ela é otalmente diferente de qualquer mina que eu já tenha visto na face da terra,é uma criança,sim,é isso o que ela é...E pedindo proteção por ter perdido a proteção da mãe...A mãe dela era a Angelique...E ela simplesmente olha pra mim com o olhar de quem pede socorro,pra que a Anne não esteja certa quando diz as verdades que a Ana Paula sabe que são verdades,pedindo com toda a doçura do mundo pra eu negar a realidade!!!Eu acho que vou parar de me comover com aquele olhar...E contar a verdade pra ela...Ela...pode achar um cara melhor por aí...E por incrível que pareça...Eu quero que ela não ache e volte pra mim...Eu acho...Que eu amo aquela garota,e não tô sabendo...