. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Sunday, April 16, 2006

TOTALMENTE FORA DA NOVELA

Fora da novela,eu disse.
O próximo capitulo vai ser dividido em partes,porque não sou eu quem tá escrevendo.
Um dos meus queridso leitores (muitos que eu tenho mermo xP),o Uriel ,pediu pra escrever um episódio,então ele tá basicamente fazendo uma novela própria,pelo tamanho do capítulo ^^
Mas posso assegurar que tá muito bom,e depois do sexto capítulo eu retomo o controle da novela.


Créditos pela ótima qualidade do sexto capítulo,todos pra ele .
E tenho o dito.Reclamações,aí sim,reclamem comigo e não com ele,porque quem deixou ele escrever fui eu.

Cumprimentos da escritora