. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Saturday, February 10, 2007

É o fim!

Enfim, acabei isso! Já tava na hora de eu parar de enrolar e pôr um fim nesse experimento de uma vez, mas acho que afinal de contas eu consegui uma história razoável e capaz de prender mais ou menos alguém. Agradeço aqui o Uriel, principalmente, que foi quem mais me ajudou, ele escreveu três dos posts que tão por aí e foi o único que realmente teve paciência pra acompanhar ^^

Agora, meus queridos, começará uma nova saga: Anjos, demônios e humanos envolvidos na maior guerra já vista; preparem-se para muitas doses de lutas, traições, amores proibidos e desobediência herética! Vem aí meu próximo projeto:



Rosas & Lírios: O Inferno e o Céu entraram em guerra. As armas? Almas humanas.