. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Thursday, April 20, 2006

Fora do alcance dos olhos de Ana Paula...

Ainda indeciso sobre o que fazer.A falta de música não ajudava muito,ele só conseguia pensar direito pra esse tipode coisa enquanto ouvia música.Desse jeito não ia dar,definitivamente.Mas era extremamente preciso...
-Puta merda!Eu me esqueci,carai... - impulso de falar palavrões quando se irritava,ainda mais quando era por uma coisa dessas -Aniversário das gêmeas...Esses acontecimentos acabaram suprimindo o que a Anne em geral faz de festa do ano...É no que dá,porra...
Depois de se lembrar do aniversário,correu até a livraria,antes que fechasse.Porra!Sacanagem...Pra a Anne era fácil,algum livrinho de fácil compreensão do tipo "A Divina Comédia" e que fosse capaz de lhe manter entretida durante mais de três dias,e ela sorria pra ti com a cara mais feliz da face da terra,mas uma dedicatóriado fundo do coração de um bom amigo a fazia mais feliz ainda.Os dois pra ela.Um "Divina Comédia" qualquer,uma dedicatória,e ainda era capaz de ela esquecer tudo o que estava acontecendo - fantasia,ela não ia esquecer da Aninha por nada nesse mundo -.
Já a Mary era um caso sério...Adorava aqueles enfeites espalhafatosos,aquelas coisinhas alegres...Já nem savbia o que dar pra ela,ele queria que o presente mostrasse o quanto ele a amava.Mas bem,hora de fuçar...
Olhou os livros..."Código da Vinci" provavelmente ela já tinha lido,nos e-mails que tinham trocado antes da volta dela ela criticava algumas besteiras do livro..."Revolução em Mim"...Odiava aqueles livros de mudanças adolescentes."Eu já sou uma adolescente,sei o que uma adolescente passa,muito obrigado".Hahahahahaha...Tá certo,ela tinha razão...Ahhhh...Beleza...Não é um livro,mas é bem a cara dela...Um caderno escrito "Memórias,apenas memórias".Ela vive reclamando que não tem onde enfiar as poesias textos e assemelhados dela.Ótimo.
Presente complicado...A Mary.O caso a parte...A grande garota.Ali ele ia caprichar,com certeza...Talvez um CD do Garbage ou da Elisa,ela adorava aquilo...Talvez Yeah Yeah Yeahs,romântico com aqueles refrõezinhos "They don't love you like I love you"...Talvez...Um ursinho?NÃÃÃÃÃÃOOO porra.Ela não tem mais cinco anos de idade...É,bem.Acho que Yeah Yeah Yeahs,ele tinha escutado um comentário da Mary com a Anne que tava correndo atrás de um CD deles...Ligar pra Anne,saber o que ela ia dar pra irmã.
*toca o telefone,Anne ligando*
[Essa é pior que o demônio,não precisa nem falar,é só pensar...]
-Fala Anne!
-Pressenti que tu queria falar comigo!
-É?????!!!!
-Não,brincadeira (xD).Por quê?Queria?
-Quero.
-Então fala.
-O que tu vai dar de presente pra a Mary??
-Ah,que bom,tu te lembrou.Eu nem sei...Uma daquelas coleções de enfeite rosa e cheio de pompom pro quarto que ela ama.
-Hahahahahahaha...Eu ia achar engraçado se vocês dividissem o mesmo quarto...Metado Rosa e metade preto...
-Mas por quê da pergunta?
-Porque eu quero comprar um presente pra ela...
-Hmmm.Deixa ela sem presente,ela tem sido uma menina má e não tem estudado (xP)
-Ah deixa que depois eu dou uma bronca verbal nela (^^)
-Então tá então.Ah,sim.Esse ano nada de grandes eventos,vai ser só tu,a Mary e eu...Teria a Aninha também...Mas... - dava pra apalpar a tristeza dela,memso por telefone
-Nem te esquenta.It will be fine.But tell me something.E o Alex? -SIM!Idéia,e sem Disc Man.Explicação?Tocando Slipknot no fundo...
-Ah ele me disse... - dava pra sentir que ela tava envergonhada,mesmo pelo telefone.Ela sempre deixou as coisas bem claras... - Que talvez fosse...Mas ai,eu não sei,sou capaz de apostar como não vai.
-Ah,ele vai sim.Pode deixar que vai.
-Tu nem te atreve a fazer nada!
-Veremos...
-Mas!Olha,Will...
-Não esquenta,'dá nada.
-Affe...E o que eu posso fazer?Nada,porra.Tá.Tô gastando o celular.Tchau.
-Tchau!

Bem.Ele tinha duas idéias a pôr em prática,mas primeiro as compras.Comprou os presentes (sim,foi Yeah Yeah Yeahs),foi para casa,fez um embrulho para a Anne sem muita coisa,papel meio metálico com uns balões pretos,estilo antigo,com uma graaaaaandee rosa amarela como adesivo,pra dar um toque.Conselhos de mamãe.Pra a Mary,um papel nem muito delicado nem muito "duro",uma mistura de rosa com vermelho,uma enorme rosa vemelha bem na frente,segurando todo o papel.Porra.Ele realmente tinha habilidade pra essas coisas manuais.Mas estava se regojizando mesmo pela dedicatória para a Anne,a carta escondida pra a Mary.Era um ótimo escritor,sempre tinha sido.
Auto-estima a parte,Hora de colocar um plano na prática.