. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Tuesday, June 13, 2006

Entrementes




Entrementes, a festa foi ótima. Eu saí de lá bem tarde, como sempre, mas dessa vez teve um motivo bem melhor pra isso...
Sim, o Guilherme, aquele antigo amigo do Alex, é fofo, engraçado, querido, bonitinho, e PASMEM, a Anne vai com a cara dele.
Necessário uma pequena introdução a um dos ambientes da festa, por um acaso, favorito das gêmeas: um ambiente japonês, com aquelas iluminações douradas que nem as duas tem paixão, uma daquelas janelas com cortinas brancas e ao invés de vidros um tipo de tecido que a Anne me disse o que era mas eu me esqueci no momento.E que ajuda a deixar a sala dourada, assim, como se o dia inteiro fosse um pôr-do-sol daqueles que todo mundo para pra olhar e suspira... Um pufe branco e preto em um canto, bem do lado um vaso com algumas plantas altas e beeem verdes, e um sofá branco com uma luminária grande e branca do lado. Sem brincadeira, era lindo. Mas as gurias usaram o ambiente muito pouco na festa, só no fim dela, quando já tava só o Will, o Gui, o Alex, a Anne, a Mary e eu.Eu disse, as gurias usaram pouco o ambiente. Eu e o Guilherme passamos quase que a festa inteira lá.

-Não, mas cara, tu tem que ver pelo lado de que nem todo mundo é tão ruim assim...
-Ele não faz parte do todo mundo ¬¬''
-Ele não faz parte de nada!
-Ah, mas pô, o cara fez isso porque amava...
-Amava a fama, as ficantes e as "escapadas", e mais ninguém nem nada.
-Mas fica frio que agora ele aprendeu a lição...
-Ele nunca vai aprender a lição, Alex.
Ouvi uma coisa no meu ouvido, cochichando.
-Enquanto eles discutem teu ex namorado, vem comigo!
Nem deu tempo de dizer que não.Da forma mais sutil possível, ele me puxou pra dentro da festa e me conduziu até a salinha japonesa.
-A Anne me contou dessa salinha e eu achei um bom lugar!
-Bom lugar pra quê? - ficando vermelha...-
-Ah pra várias coisas...
- Como? - muito vermelha...-
-Conversar... Rir... Trovar... -cara de pau - E muitas outras coisas :kinko:
-Interessante!

E foi na trova... Conversou... Me distraiu... E ficou comigo!! Mais tarde ele me pediu em namoro, mas com um jeitinho que putz, me comoveu. Claro que eu aceitei. Heh. Se eu vou perder uma chance dessas?
Mas uma coisa me incomodou. Eu tive a sensação de que havia alguém observando, todo aquele tempo. E não foram as gurias, ou o Alex, ou o Will, ou alguém da banda dele.Foi alguém que não tinha boas intenções... E eu não gostei disso...