. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Monday, June 05, 2006

Capítulo Sétimo

E depois de brigar com a Anne, com a Mary, julgar mal o Will e descobrir que meu ex era, além de o guri mais bonito e famoso do colégio, o mais mentiroso hipócrita e falso da face da terra, incrivelmente eu me sinto... Bem. Ok, eu espero ficar amiga de verdade do Will, principalmente por tudo que ele me fez de bom, vltei a falar com a Anne e com a Mary, mas perder namorado e do jeito que eu perdi é foda... Mas nada melhor do que uma mãe compreensiva e principalmente os três melhores amigos da face da terra pra te animarem.
E hoje eu tenho a festa das gêmeas, bem, sendo a Anne a guria mais popular do colégio, não duvidp que tenham alguns "cretinos" pra eu me distrair... xP
Em todo o caso, tenho que correr se não me atraso...

-Will!
-Oi Aninha!
-Oi Aninha!
-Oiiiiiii Aninhaaaa!
- Ai tá Mary só não - ai minhas costelas, a Anne tem que parar de ensinar a Mariana a se defender... - me esmaga!!
- Hey. O que me lembra. O Alex vai vir e...
- NÃO CREIO QUE TU FALOU COM ELE!
- Quê? Tu não disse que eu podia convidar até três amigos?
- Meu erro... ¬¬''
- Ah nem vem que tu tá tri feliz!
- Tá feliz eu tô mas...
- Lá vem ele!
- Onde?
[coletivo]- Hahahahaha...
- Cara, eu ainda mato vocês!
- Hey, Cadê minha irmã cara de pau que eu tive a vida inteira? Te fozeram uma lavagem cerebral?
- Não mas é que ah... É diferente...
- Diferente de quê? Beijar é sempre a mesma coisa...
- Hahaha. Tu nem sabe!
- Sei sim!
- Sabe nada! BV até hoje!
- Uhhh eu é que ainda te mato!!

Nessa hora eu captei, FOI MUITO ÓBVIO, a Mary olhando pro Will mais vermelha que sangue (essa frase até pareceu da Anne...), e esse olhando pra ela com um misto de encantado, feliz e assombrado... Ficou muito, eu disse MUITO óbvio. E pelo que eu notei a Angelique também notou essa obviedade, se bem que ela nota as coisas mais por baixo dos panos da face da terra...

- Hey, Ana, tu não queria conversar comigo?
- Pois é né... Vamo lá no outro salão e daí a gente conversa! - necessário frisar que mais um pouco que a Mariana ficasse vermelha ela acabava virando camaleão, ia começar a mudar de cor.
- Vamo sim! A gente já volta, crianças...
- Criança é tu!
- Então tu é criança também, madame, não te esquece que eu sou três minutos mais velha...
- Eu mereço...

Saímos. Melhor, "saímos", bem capaz que a gente ia perder isso!

- Hey, eu aposto como elas notaram quando a gente se olhou...
- É...E aposto como elas tão olhando...
- Não duvide.
- Me diz. Tu acharia muito ruim ser meu professor? - ela virou a cara e ficou muito, muito vermelha!
- De quê?
- Ah bem... Eu ainda sou BV... A Anne raramente mente... Principalemente quando é pra tirar uma com a minha cara...
- Ah, pra isso?

Pausa pra tomar fôlego. ESSE - FOI- O - BEIJO - MAIS - FODA - DE - TODA - A - HISTÓRIA. Nem os vampiros como o Alex (é ele se auto declamava vampiro, mas ele de vampiro só tinha a auto declamação mesmo... xD) ou como aqueles antigões de filme e pá nem sonharam em dar um beijo como esse. Melhor. Esse foi o segundo mais foda. O primeiro fica pra umas linhas abaixo... O Will beijou ela de um jeito que, minha nossa, não tem nada a ver com o jeito costumeiro dele, mas ele não podia ter feito melhor. Ele simplesmente pegou a Mary pela cintura e tascou um beijo, MAS UM BEIJO, de tirar o fôlego de quem tava VENDO!

- Pô, eu não podia ter arranjado professor melhor...
- Hey. Eu sei que é meio cedo mas... Gostaria de namorar comigo?
- CEDO?? Que nada!! Claro que siim!!
- Ah meu. Acho até que quem ganhou presente de aniversário no teu lugar fui eu agora!

Sim senhor(a), os dois se beijaram de novo, e bem, agora foi a vez do coração da ANNE sair pela boca. Bem nessa hora, o Alex já chegou abalando:

- Que lindo esse novo calsalzinho!

E sim, eles tomaram um enorme susto.

- Putz, cara, nunca te ensinaram que é falta de educação chegar dando susto em casaizinhos recém formados e felizes?
- Ah, a bem da verdade a MINHA professora até me fez sinal pra ver se eu aprendia, mas eu sou um menino mau...
- Tá. Eu sabia que elas tavam espionando! ANGÉLIQUE SAI DAÍ JÁ! ò.ó
- Calma, calma. Não morreu só porque eu vi o primeiro beijo da minha irmazinha mais nova, morreu?
- Não. Mas é chato!
- Eu sei que a gente não se mete em briga de irmãs gêmeas fazendo aniversário, mas eu nem consegui dar os parabéns ainda!
- Ah sim. Bem lembrado.
- Primeiro os parabéns pra a caçula...
- Alex tá ligado que eu vou matar tu e a Angélique juntos?
- Ah não faça isso ainda... Espera eu dar meus parabéns e meus dois presentes pra a minha guriazinha ^^
- Hey. Guriazinha?
- Quê? Tu é mais nova que eu!
- O que não é motivo pra me chamar de guriazinha!
- Tá, guriazinha, desculpa. - só vendo a cara malignamente assassina que a Anne fez -
- Tá parei. Antes que tu me mate. Que presente eu entrego primeiro? O embrulhinho ou o outro?
- A seu critério, món amour.

Pausa pra tomar fôlego, de novo. ESSE foi o beijo mais foda da história. O cara de pau do Alex, além de AGARRAR, não foi nem pegar, foi agarrar a Anne pela cintura, ainda dobrou ela praticamente no meio (sem problemas, depois de fazer sete anos de ballet e mais uns meses de outras danças, ela tava até acostumada a dobrar a coluna), ficou olhando pra a cara de espanto dela (foi uma das poucas vezes que eu vi ela surpresa NA VIDA) e logo depois aquela carinha de má que ela sempre faz quando olha pra ele, e só deu os dois se beijando, assim mesmo. Foi foda. MUITO FODA.

- Agora falta eu!
- Pra quê?

Ok. Eis que eu vejo. Um antigo amigo nosso, de todos nós, mas acima de tudo do Alex, e que sempre foi apaixonado por mim. Podem imaginar o que aconteceu depois...
A festa transcorreu bem, risos, ficadas e pedidos de namoros, música, dança e tudo que a Mary e a Anne (principalmente a Anne, a Mary nunca foi disso) sempre ofereceram nas festas delas.
Eu voltei pra casa. De noite, sozinha, ali pela uma da manhã. A pé. Sem problemas. Era a duas quadras dali a minha casa, e eu já tinha feito isso antes. Eu achei que tudo correria bem, até que eu ouvi um garoto sussurrando e senti o uma faca no meu pescoço, e reconheci aquela voz maldita...