. Rosas & Lírios: o céu e o inferno entraram em guerra. As armas? Almas humanas.

Um blog que tem sempre uma história rolando. A história atual é Rosas & Lírios, um conflito entre o céu e o inferno pela liberdade e pela posse do universo.

My Photo
Name:
Location: Porto Alegre, RS, Brazil

O sol é minha enegia e o calor, meu combustível. O céu azul é meu sorriso mais eterno, e as penas de minhas asas foram esparramadas ao redor do teto do mundo; são as nuvens, às vezes brancas e puras, às vezes negras e corruptas. Não pude aprender a amar o frio, a noite ou a chuva - e no entanto, eles me amam mais que a tudo. E seus presentes são sempre as palavras.

Saturday, June 24, 2006

Capítulo Oitavo.

- E então, querida? Como vai?
- Cristiano, seu desgraçado. O que tu quer?
- Nada, em absoluto!
- Então me larga.
- Por quê eu te largaria e te deixaria ir?
- Porque tu não quer nada comigo, acéfalo. Me deixa em paz.
- Paz? Ah é lembrei o que eu quero. Quero que essa paz em que eu estou acabe. Sabe como é né, depois daquele escândalo desgraçado as menninas todas pararam de me admirar e se voltaram ou pro Will ou pro Alex... E eu não gosto de nenhum deles, tu sabe disso.
- E eu com isso? Quero mais é que você se foda. Bem feito. Aprenda a não esnobar, pare de ser filho da puta e quem sabe elas voltem pra ti.
Ele apertou a faca na minha garganta.
- Não, minha querida, tu não entendeu. Eu preciso que a minha linda, querida e maravilhosa ex namorada me perdoe pela suposta sacanagem que eu fiz. Sabe como é, já terminei com muitas, deixei pobres coraçõezinhos partidos, etc. , mas não vale a pena terminar contigo, querida. Não pra acontecer isso.
- Nunca que eu vou te perdoar, MUITO MENOS em público, de formas que voltar contigo, meu querido, é IMPOSSÍVEL. Compreendeu? Me larga.
Ele me largou, e quando eu tentei correr, ele me puxou pelo braço e me abraçou pela cintura, e aí sim eu fiquei com medo. Eu não gostava quando ele fazia isso, o jeito que ele olha pra a gente dá arrepios. É quase pior que ver a Anne muito puta da vida, a íris do olho dela chega a ficar vermelha. Mas sim, aquilo por algum motivo (talvez o tom de triunfo na voz dele, o olhar assassino, nem sei) me deu muito mais medo do que uma faca no meu pescoço.
- Não vou te largar, meu amor. Não até tu prometer que vai me perdoar. Eu simplesmente não consigo aceitar que a minha linda sombra se separe de mim. Não sou nada sem ela! E quem sabe se eu fizer um papel de santo a Angélique me aceite.
- Corno. Pff. A Anne te aceitar? Ela tá namorando o Alex. Quer nem saber de ti. Te odeia. Me larga.
- Não, não e não querida. Tu ainda não me entendeu. Ô, Vinícius, traz o merdinha.

Juro, eu não queria acreditar no que eu tava vendo. O Gui tinha sido espancado por aqueles merdas, o Cristiano e seus asseclas, meu deus, como tenho nojo deles. Agora eu sabia quem tinha ficado observando aquele tempo todo, claro, tinha que ser aquele merda. Ele notou que o Gui tinha me conquistado, óbvio, ele tinha que fazer eu perdoar ele em público, não tem um jeito melhor. Não, não, não, não, eu ainda não podia acreditar. Era impossível.

- CRISTIANO SEU MERDA! SOLTA ELE JÁ!
- Não vai me perdoar, minha linda?
- NUNCA!

Ele pôs uma soqueira irlandesa, ai, aquilo dói, e deu um soco no estômago dele. O coitado já tava tão abatido que desmaiou.

- NÃÃÃÃÃOOOOO!!!! GUILHERME!!
- Se quiser esse guri vivo, segunda feira, dia dos namorados, tu vai aceitar minha declaração de amor, e vai me beijar. Entendeu? E se prometer e não cumprir, ele morre. Tudo bem pra você, meu amor?
- Tu... Tudo... Tudo bem... - em prantos-
- Ótimo. Não vai falar pra ninguém sobre isso, não é? Jura pra mim, querida, que nem tu fazia quando namorava comigo!
- Eu... Juro...
- Pelo quê?
- Por tudo na minha vida...
- Isso mesmo, criança. E se tu não cumprir o juramento tu sabe que eu te tiro tudo na tua vida, não sabe?
- Si... Sim... Eu sei...
- Ele vem com a gente, pro caso de tu resolver não cumprir a promessa só pra me ferrar. Se tu não cumprir com o combinado bonitinho, eu ligo pros meninos e ele morre, ok?
- Ok...

***

- O quê? A Aninha já saiu daqui sim... Faz mais de duas horas! Ela ainda não chegou? Eu ligo pro celular dela, pode deixar! Claro, dona Angela... Sem dúvidas eu ligo de volta se tiver notícias... Se ela chegar aí pode me ligar por favor? Obrigado.
- O que foi que houve?
- A Aninha ainda não chegou em casa.
*toca a campainha, Angélique abre a porta*
- Aninha! Món Diéu, o que houve contigo??
*Ana Paula cai no choro, Mariana liga pra a casa dela e pede pra que a Ana Paula durma na casa das duas*